15 julho 2015

Projeto: Decoração ♥♥


    Ola meninas, tudo bem?? Bom espero que sim!! Então meninas eu estava aqui pensando e tive uma brilhante ideia de fazer um projeto de decoração, e esse projeto vai funcionar da seguinte forma, eu irei fazer uma series de dicas de decoração e em cada post eu falarei de um comodo da casa, bom espero que gostem e vamos lah !! Hoje eu irei falar sobre o um dos cômodos mais aconchegantes da nossa casa: a sala ♥. Eu não sei se vocês pensam o mesmo que eu, mas pra mim a sala tem que ser muito confortável, pra receber visitas, para assistir televisão, ou ate mesmo tira uma soneca rs. Então vamos para o post de hoje:
                                     
                                            SALA COLORIDA

Então meninas aqui temos uma sala MUITO legal pra quem gosta de tudo mais alegre e sofisticado, apesar de ser tudo bem colorido não foge dos padrões e não fica nada muito CHEGUEI. E para deixar tudo perfeito basta apenas você deixar colorido em pequenos detalhes como: almofadas, abajur, mesinhas e itens decorativos, mas o sofá, o tapete, a raque e alguns moveis você tem que deixar em cores claras. 


SALA CLEAN
Resultado de imagem para salas modernas

Aqui meninas temos uma sala totalmente Clean, vocês podem perceber que ela não tem nada coloridos, apenas cores claras, para isso você não precisa de dica neh? Basta apenas você escolher tons de cores claras e cleans como: marrom, preto, beje, branco e cinza.

SALA VINTAGE
Resultado de imagem para sala vintage

Meninas aqui temos a famosa sala Vintage, ela tem a mistura de sala sofisticada com sala colorida, você podem perceber, mas como fazer uma sala assim?? Simples, basta você investir nos moveis, nesse estilo de sala os moveis tem que ter uma cara de antigo, como o sofá, as poltronas e as comodas, hoje em dia e super fácil de encontrar moveis com cara de mais antigos, então fica a dica se você gosta muito desse estilo de sala.

Então meninas esse foi o primeiro post da nossa serie de decoração, espero que tenham gostado, e que venha o próximo ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário